Trocas e Devoluções
EU QUERO DEVOLVER A COMPRA. O QUE EU FAÇO?
Todas as nossas clientes, por direito, podem solicitar a devolução / cancelamento de sua compra. Essa solicitação deve ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. As devoluções são gratuitas, ou seja, a despesa de envio do produto para nossa loja é por nossa conta.
Para solicitar devolução, você deverá enviar um e-mail para [email protected], solicitando a devolução. Esse e-mail deve conter:
- Nome Completo do Titular da Compra
- CPF do Titular da Compra
- Motivo da devolução (essa informação não é obrigatória, mas o seu Feedback é muito importante para nós)
Após recebermos o seu e-mail, retornamos seu contato em até 1 dia útil, informando a Autorização de Postagem dos Correios, para que você possa nos enviar o produto de qualquer agência dos Correios sem custo algum. Lembrando que você deverá levar o seu produto aos Correios dentro da caixa original e a Nota Fiscal deverá estar colada do lado externo da embalagem. Vale ressaltar que o produto também não deverá ter sinais de uso.
As devoluções são realizadas na modalidade PAC, com excessão do Estado de São Paulo, onde oferecemos Trocas e Devoluções por SEDEX.
Quando a devolução chegar em nossa loja, seguimos com o estorno do valor da compra. Se o pedido foi realizado com pagamento em Boleto Bancário, o estorno será feito através de Transferência Bancária e será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto. Não fazemos o reembolso em contas bancárias de terceiros.
Em pedido com Pagamento em Cartão de Crédito, o estorno é feito em até 2 dias úteis no cartão realizado na compra e o prazo para constar o estorno em sua fatura pode variar de acordo com o banco e bandeira do seu cartão.
EU QUERO TROCAR A MINHA COMPRA. O QUE EU FAÇO?
Nós oferecemos a Primeira Troca Grátis, ou seja, a despesa de envio e reenvio do produto é por nossa conta. Caso seja necessário fazer uma segunda troca, as despesas com Correio serão de responsabilidade da cliente.
Para solicitar a troca, você deverá enviar um e-mail para [email protected], solicitando a troca. Esse e-mail deve conter:
- Nome Completo do Titular da Compra
- CPF do Titular da Compra
- Por qual produto e tamanho deseja trocar
Após recebermos o seu e-mail, retornamos seu contato em até 1 dia útil, informando a Autorização de Postagem dos Correios, para que você possa nos enviar o produto de qualquer agência dos Correios sem custo algum. Lembrando que você deverá levar o seu produto aos Correios dentro da caixa original e a Nota Fiscal deverá estar colada do lado externo da embalagem. Vale ressaltar que o produto também não deverá ter sinais de uso.
Assim que o produto chegar em nossa loja, efetuamos a troca e envio do novo produto. Esse processo pode levar de 1 a 2 dias úteis.
Caso não tenhamos o produto desejado em estoque, nós geramos um voucher com o valor da sua compra para que você possa comprar qualquer outro produto. Esse voucher terá validade de 60 dias. Se não houver interesse em outro produto, você pode solicitar o estorno da compra.
As trocas são realizadas na modalidade PAC, com excessão do Estado de São Paulo, onde oferecemos Trocas e Devoluções por SEDEX.
Se você tiver urgência para a troca e desejar realizá-la por SEDEX, nos avise no e-mail de solicitação de troca, para que possamos viabilizar a troca por SEDEX. A diferença de valor dos fretes será paga através de Transferência Bancária.